Para a TGV, a integridade, a transparência e o respeito às normas e princípios que regem suas atividades são inegociáveis.

Assim, a TGV encoraja todos os seus colaboradores, clientes, fornecedores, distribuidores, parceiros e, ainda, o público em geral a denunciarem qualquer comportamento, ação ou omissão que, ainda que em potencial, seja ou pareça ser contrário às normas internas da empresa e às leis, como, por exemplo, atos de corrupção (pública ou privada), assédios, discriminação, mal uso de bens e ativos, desvios de conduta, dentre outros.

Para tanto, a TGV disponibiliza o presente Canal de Denúncias, por meio do qual tais comunicações podem ser realizadas de forma identificada ou anônima e com a garantia de que as informações prestadas serão tratadas com absoluta seriedade, imparcialidade e sigilo, nos termos da Política Interna da empresa sobre o tratamento de Denúncias.

É importante que sua denúncia contenha elementos e detalhes que possibilitem uma correta e célere apuração dos fatos narrados. Eventuais documentos relacionados ao ocorrido também podem ser apresentados.

Isso, todavia, não deve ser um óbice, na medida em que as denúncias podem ser feitas a partir de quaisquer informações, suspeitas ou indícios, por mais simples que sejam e independentemente da apresentação de documentos comprobatórios.

Download: Código de Ética e Conduta | Política Anticorrupção | Política de Denúncias e Medidas Disciplinares

Formulário para denúncia

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